Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2016

Roger reconhece superioridade do Rosario e admite: 'A eliminação dói'

Agência Estado
06 mai 2016 às 12:07

Compartilhar notícia

- Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
Publicidade
Publicidade

O Grêmio não foi páreo para o Rosario Central nas oitavas de final da Libertadores. Depois de cair em casa por 1 a 0, foi atropelado nesta quinta pelo time argentino, que marcou o primeiro logo no início e depois conduziu o duelo como quis para fazer 3 a 0. Até o técnico tricolor, Roger Machado, reconheceu a superioridade do adversário nesta série.

"Tomar um gol logo no início desestruturou emocionalmente nosso time e, a partir desse momento, eles, que já tinham vantagem, conseguiram algo maior. Depois, conseguiram nos derrotar por um placar que não havíamos perdido. O nosso adversário foi melhor nos dois jogos", admitiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Rosario fez duas grandes partidas, mas nem isso diminuiu a decepção do Grêmio com a eliminação. A equipe já havia caído prematuramente nas semifinais do Campeonato Gaúcho, para o Juventude, e na fase de grupos da Copa Sul-Minas-Rio. Agora, precisa se reerguer para o início do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

"Uma eliminação dessas dói, é pesada. Foi a nossa terceira no ano. Estamos entrando na semana que vai começar o Brasileiro e precisamos nos mobilizar, o ano não acabou. A frustração é grande, mas tão grande quanto é o poder de indignação que temos para fazer um resgate do Grêmio, dos grandes momentos", afirmou Roger.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade