Em Sevilha, onde faz uma semana de estágio com o técnico argentino Jorge Sampaoli, Rogério Ceni admitiu que está se preparando para assumir o São Paulo. A possibilidade foi revelada pela reportagem do jornal O Estado de S.Paulo e confirmada pelo presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
"Estou trabalhando para ser treinador, trabalhar no meu clube, onde estive por 25, quase 26 anos. Creio que a oportunidade um dia vai chegar", afirmou o ex-goleiro, em entrevista ao site oficial do clube espanhol.
Leco abriu possibilidade de Rogério Ceni assumir o time do São Paulo em 2017, mas deixou o ídolo à vontade para escolher o momento certo para aceitar o desafio. Como tem participado ativamente do planejamento para o próximo ano, Ricardo Gomes, atual treinador, assumiria uma função no departamento de futebol. Não é certo, por exemplo, que Marco Aurélio Cunha irá continuar no clube.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Em relação ao estágio no Sevilla, Rogério Ceni, que está cursando o segundo módulo do curso da Federação Inglesa (FA), disse ser um fã do estilo de Jorge Sampaoli. "Vim aqui por admiração, por seu trabalho na seleção do Chile e agora no Sevilla. Sempre gostei de seu estilo de jogo ofensivo e agressivo a todo tempo. Achei que seria importante passar uns dias com ele. Para mim é uma honra."