Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sul-Americana

Rogério Ceni considera justo empate do São Paulo com o Defensa y Justicia

Agência Estado
06 abr 2017 às 12:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem o brilho de partidas anteriores, o São Paulo ficou apenas no 0 a 0 com o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira, na Argentina, pela Copa Sul-Americana, e agora vai decidir a sua vaga na próxima fase no estádio do Morumbi, na capital paulista, em duelo que só acontecerá no próximo mês - está marcado para 11 de maio. Para o treinador, o gramado do estádio La Fortaleza não ajudou.

"Foi um resultado justo. O jogo foi muito truncado, marcado, e o gramado muito seco tira a velocidade do jogo. Quando ficamos com um a menos, soubemos nos defender", afirmou o técnico, lembrando da expulsão do lateral-direito argentino Buffarini. "Foi um jogo atípico em relação ao que estamos acostumados fazer, sem ter mais posse de bola".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Rogério Ceni também falou sobre o momento que decidiu entregar para o atacante argentino Lucas Pratto um bilhete com anotações sobre mudança na partida, aos 29 minutos do primeiro tempo. "Com o barulho, é difícil falar na beira do campo. Estávamos perdendo o meio de campo, aí com a mudança o jogo melhorou um pouco para a gente e aí corrigimos no vestiário", disse, sobre deslocar o zagueiro Rodrigo Caio para o meio de campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Agora o treinador já começa a pensar no duelo deste sábado contra o Linense, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Ele poderá contar com o goleiro Renan Ribeiro, o volante Thiago Mendes e os atacantes Luiz Araújo e Neilton, que foram poupados da viagem para a Argentina. Existe a expectativa do retorno do meia Cícero, que se recupera de dores na canela.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade