Pesquisar

Canais

Serviços

Após expulsão

Rogério Ceni diz confiar em substitutos no São Paulo

Agencia Estado
26 out 2009 às 17:59
Publicidade
Publicidade

O goleiro Rogério Ceni, expulso no clássico de domingo contra o Santos, afirmou nesta segunda-feira confiar plenamente em Denis e Bosco, que disputam a vaga no gol são-paulino para o jogo da próxima quarta, contra o Internacional, no Morumbi.

"Por tudo o que apresentaram, eles são motivo de tranquilidade para o torcedor. Os dois são profissionais à altura do São Paulo e prontos pra jogar. Qualquer um tem a confiança de todos para fazer um bom jogo contra o Internacional", disse o goleiro ao site oficial do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Rogério Ceni marcou de falta o quarto gol no triunfo são-paulino por 4 a 3, mas, na sequência, foi expulso por trombar com o atacante Jean na entrada da área, em um lance que o santista encobria o goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim de era

Barcelona anuncia saída de Xavi e já tem favorito na mira

Imagem de destaque
Time misto e em casa

São Paulo vence o Águia de Marabá sem sustos e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
Polêmica da vez

Abel Ferreira se declara ao Palmeiras, mas não diz se assinou pré-contrato com Al Sadd

Imagem de destaque
Reformulação no elenco

Corinthians 'fecha porta' para ídolos e estimula novas lideranças no elenco

No clássico da Vila Belmiro quem entrou no lugar de Rogério Ceni foi Denis, mas apenas por conta de um rodízio que é feito no banco de reservas com Bosco. Para a próxima partida, o técnico Ricardo Gomes ainda não revelou quem será o titular, mas o treinador pode promover mudanças também no meio-de-campo, já que o volante Richarlyson volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática no duelo com o Santos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade