O goleiro Rogério Ceni, expulso no clássico de domingo contra o Santos, afirmou nesta segunda-feira confiar plenamente em Denis e Bosco, que disputam a vaga no gol são-paulino para o jogo da próxima quarta, contra o Internacional, no Morumbi.
"Por tudo o que apresentaram, eles são motivo de tranquilidade para o torcedor. Os dois são profissionais à altura do São Paulo e prontos pra jogar. Qualquer um tem a confiança de todos para fazer um bom jogo contra o Internacional", disse o goleiro ao site oficial do clube.
Rogério Ceni marcou de falta o quarto gol no triunfo são-paulino por 4 a 3, mas, na sequência, foi expulso por trombar com o atacante Jean na entrada da área, em um lance que o santista encobria o goleiro.
Leia mais:
Londrina EC se reapresenta com 13 jogadores para a temporada 2025
Flamengo é multado pelo STJD por briga de torcida antes do Fla-Flu
Senado aprova projeto que aumenta para 10 anos banimento de torcedor violento dos estádios
'Quem quer o fim dos Estaduais está redondamente enganado', diz diretor da CBF
No clássico da Vila Belmiro quem entrou no lugar de Rogério Ceni foi Denis, mas apenas por conta de um rodízio que é feito no banco de reservas com Bosco. Para a próxima partida, o técnico Ricardo Gomes ainda não revelou quem será o titular, mas o treinador pode promover mudanças também no meio-de-campo, já que o volante Richarlyson volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática no duelo com o Santos.