Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após expulsão

Rogério Ceni diz confiar em substitutos no São Paulo

Agencia Estado
26 out 2009 às 17:59
Publicidade
Publicidade

O goleiro Rogério Ceni, expulso no clássico de domingo contra o Santos, afirmou nesta segunda-feira confiar plenamente em Denis e Bosco, que disputam a vaga no gol são-paulino para o jogo da próxima quarta, contra o Internacional, no Morumbi.

"Por tudo o que apresentaram, eles são motivo de tranquilidade para o torcedor. Os dois são profissionais à altura do São Paulo e prontos pra jogar. Qualquer um tem a confiança de todos para fazer um bom jogo contra o Internacional", disse o goleiro ao site oficial do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Rogério Ceni marcou de falta o quarto gol no triunfo são-paulino por 4 a 3, mas, na sequência, foi expulso por trombar com o atacante Jean na entrada da área, em um lance que o santista encobria o goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Romário tinha atalho para escapulidas e deu roupa para não apanhar em 1994

Imagem de destaque
Conheça a história:

Seleção cravou valor do bicho pelo tetra em guardanapo após trauma de briga

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes

No clássico da Vila Belmiro quem entrou no lugar de Rogério Ceni foi Denis, mas apenas por conta de um rodízio que é feito no banco de reservas com Bosco. Para a próxima partida, o técnico Ricardo Gomes ainda não revelou quem será o titular, mas o treinador pode promover mudanças também no meio-de-campo, já que o volante Richarlyson volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática no duelo com o Santos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade