Recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o goleiro Rogério Ceni treinou na manhã desta terça-feira pelo segundo dia consecutivo e praticamente confirmou seu retorno à equipe. A presença de Rogério Ceni é considerada fundamental pela comissão técnica na partida desta quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil.
Com o revés para os cearenses na última semana por 2 a 1, o São Paulo tem que vencer por dois gols de diferença na volta para garantir a vaga para as quartas de final. Em caso de vitória do São Paulo por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.
Nos 11 dias em que realizou o tratamento, Ceni desfalcou o São Paulo nas derrotas para o Goiás (3 a 0), para o Flamengo (2 a 1), ambas pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Ceará (2 a 1), pela Copa do Brasil. O substituto foi Renan Ribeiro que, apesar das derrotas, teve atuação regular.
Leia mais:
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul
Ceni sofreu a contusão na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, exatamente no momento em que bateu o pênalti que decretou o triunfo do São Paulo.