O goleiro Rogério Ceni iniciou na manhã desta sexta-feira uma nova fase na recuperação da cirurgia em seu ombro direito, realizada após uma lesão sofrida ainda na pré-temporada. Com isso, o jogador do São Paulo já poderá realizar exercícios de maior amplitude, além de fazer leves trabalhos de fortalecimento.
A mudança de fase já era prevista pelos médicos do São Paulo e o prognóstico inicial de seis meses afastado do gramado ainda está mantido. Mesmo assim, a evolução em seu quadro tem agradado a comissão técnica.
Nesta sexta-feira, Rogério realizou um trabalho no REFFIS pela manhã e depois foi ao campo do CT da Barra Funda, onde correu em volta do gramado. O goleiro sofreu um estiramento no ombro ainda em janeiro e precisou passar por uma cirurgia. Ele iniciou a sexta semana de tratamento e, enquanto não retorna, tem sido substituído por Dênis.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
TREINO
Enquanto Rogério Ceni realizava seu tratamento, o resto do elenco se reapresentou ao técnico Emerson Leão, após a vitória por 1 a 0 sobre o Independente pela Copa do Brasil, na última quarta, em Belém. O próximo compromisso do São Paulo será neste domingo, diante da Portuguesa, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.