Rogério Ceni segue se recuperando de uma lesão no ombro direito e, nesta sexta-feira, participou de um treino com bola no campo do CT da Barra Funda. O goleiro do São Paulo já havia participado de uma atividade como esta recentemente, mas em treinamento sem a presença da imprensa.
Apesar da boa evolução, o prazo inicial de seis meses afastado dos gramados está mantido. "O Rogério está indo muito bem, superando todas as fases numa boa, sem intercorrências. Está evoluindo de uma maneira ótima. Mas a previsão de seis meses para voltar ao gramado está mantida", disse o médico do clube, José Sanchez.
Rogério deu alguns chutes a gol nesta sexta, mas o que mais animou foi o desempenho dele embaixo das traves, já que realizou defesas sem reclamar de dores. No entanto, os movimentos ainda estão mais lentos do que os dos outros goleiros do elenco e a exigência no treino foi menor.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O capitão do São Paulo sofreu a contusão no ombro direito quando a equipe ainda fazia os treinos de pré-temporada, em janeiro, visando a disputa do Campeonato Paulista. Desde então, Dênis assumiu a condição de titular.