Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Rogério Ceni não treina e deve ser desfalque contra o Corinthians

Agência Estado
20 nov 2015 às 18:04

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O São Paulo não deve ter Rogério Ceni para jogo de domingo contra o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro continua em recuperação da ruptura do tendão tíbio-fibular sofrida no dia 28 de outubro e ainda não voltou a treinar no campo. Nesta sexta-feira, o jogador de 42 anos fez apenas trabalhos na academia e a tendência é que retorne apenas na próxima rodada, contra o Figueirense, no Morumbi.

Caso isso se confirme, o goleiro vai ter somente mais duas partidas para disputar antes de se aposentar. Após o Figueirense, o time enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, pela última rodada. Cinco dias depois, Ceni vai disputar o seu jogo de despedida, no Morumbi, contra ex-companheiros de São Paulo que participaram das conquistas do clube nos Mundiais de 1992, 1993 e 2005.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para enfrentar o Corinthians, o técnico Milton Cruz não vai poder contar com Alexandre Pato, fora por questões contratuais. A tendência é o atacante Rogério ser o substituto. Apesar dos dois gols contra o Atlético-MG, Alan Kardec deve começar no banco de reservas. Luis Fabiano provavelmente será mantido no ataque.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

O time se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT da Barra Funda, no dia seguinte à vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, no Morumbi, sem os titulares no campo. Quem atuou na partida fez apenas trabalhos regenerativos de hidroginástica. Os reservas participaram de uma atividade em campo reduzido sob os olhares do vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, que conversou individualmente com alguns atletas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade