Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mistério!

Rogério Ceni não treina e segue como dúvida para rodada final do Brasileiro

Agência Estado
04 dez 2015 às 12:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O São Paulo ainda não sabe se terá em campo Rogério Ceni no jogo de domingo contra o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro não treinou nesta sexta-feira, enquanto o técnico Milton Cruz definiu a escalação titular para a partida com a presença de Edson Silva na zaga, como substituto de Rodrigo Caio, e a entrada de Alan Kardec no lugar de Luis Fabiano.

Ceni tenta se recuperar de um rompimento no tendão tíbio-fibular do pé direito sofrido no dia 28 de outubro. Nesta semana o goleiro treinou dois dias no campo e, segundo o clube, sentiu dores e passou a sexta-feira no departamento médico. A tendência é o jogador de 42 anos participar da atividade na manhã de sábado e ser novamente avaliado antes da viagem para Goiânia. Se não tiver condições de atuar, pode viajar com o grupo mesmo assim.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O time titular treinou na manhã desta sexta-feira em atividade realizada em campo reduzido. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rodrigo Caio deu lugar a Edson Silva, que formou dupla de defesa com Lucão. Outra alteração foi a entrada de Alan Kardec no time titular, já que Luis Fabiano tem lesão no joelho direito e não deve entrar em campo. A partida vale vaga na Copa Libertadores do próximo ano para o São Paulo. Um empate basta para se garantir, a menos que o Inter derrote o Cruzeiro em Porto Alegre de goleada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

A equipe deve entrar em campo no Serra Dourada com: Dênis (Rogério Ceni); Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Pato; Alan Kardec. Na segunda parte do treino o São Paulo teve a entrada de Reinaldo na lateral e a transferência de Carlinhos para a meia-esquerda, posição antes ocupada por Pato. A partida em Goiânia será realizada com portões fechados por punição aplicada ao time goiano por confusões da torcida durante a derrota para o Coritiba, em novembro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade