Dois dias antes da apresentação do restante do elenco do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni esteve no clube nesta terça-feira para iniciar mais cedo o seu período de trabalho visando a temporada de 2010, na qual o time disputará o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Rogério voltou a treinar com antecedência neste ano depois de passar por um 2009 muito complicado, marcado pela séria fratura no tornozelo esquerdo que o deixou quatro meses afastado dos gramados. Para completar, ele ainda sofreu três lesões musculares na temporada.
O clube informou que o goleiro ainda realizou trabalhos específicos durante as férias, além de ter disputado uma partida beneficente em Vera, no Mato Grosso.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
De volta aos treinos, Rogério terá mais uma temporada pela frente na qual o principal objetivo é o título da maior competição interclubes das Américas. "Estou começando antes os trabalhos com a expectativa de fazer um bom ano e conquistar mais uma vez a Libertadores", ressaltou o jogador em entrevista publicada pelo site oficial do São Paulo.