Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pré-temporada

Roma Apucarana fará amistoso contra o Palmeiras

Redação Bonde
29 dez 2011 às 16:45

Compartilhar notícia

Reprodução
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Roma Apucarana informou que o clube paranaense realizará um amistoso contra o Palmeiras no dia 14 de janeiro, às 20 horas, no estádio Municipal Bom Jesus da Lapa.

No entanto, a agremiação paulista não levará seus principais jogadores, já que no mesmo dia, o elenco principal fará uma partida amistosa contra o Ajax, da Holanda, no Pacaembu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Antes do confronto diante do Roma, o Palmeiras disputará um amistoso contra o Arapongas, no dia 12 de janeiro, às 20h30, e marcará a inauguração do sistema de iluminação do Estádio dos Pássaros. O Roma, por sua vez, utilizará o jogo para apresentar os atletas que defenderão o clube no Campeonato Paranaense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após recusas

Santos reavalia mercado de técnicos e não descarta efetivar César Sampaio

Imagem de destaque
Joias da base

Palmeiras renova contrato com zagueiro e centroavante até 2029

Imagem de destaque
Ia ocupar vaga do León

Barcelona desiste de jogar Super Mundial, diz jornal

Imagem de destaque
Suspeita de fraude

Comunicações de três bets concorrentes reforçaram suspeita da PF sobre cartão de Bruno Henrique

De acordo com o site oficial, o clube informará em breve os valores e os locais de venda dos ingressos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade