O artilheiro Romário vai ficar mesmo no Fluminense. De acordo com o IG, uma conversa telefônica entre o procurador do Baixinho, Luizinho Moraes, e a diretoria do clube praticamente definiu a permanência do artilheiro nas Laranjeiras.
Nesta segunda-feira, o jogador deve se reunir com os cartolas do Tricolor para assinar contrato. Logo após o acerto, Romário deve viajar para a cidade de Vassouras para se juntar ao grupo que já realiza a pré-temporada.
O Flamengo quase chegou a contratar o Baixinho e chegou a afirmar, na semana passada, que o jogador era "99% nosso", mas acabou desistindo da negociação. Romário, desde o início das negociações, sempre se mostrou irredutível e disse que só vestiria a camisa do Flamengo com a garantia de que receberia o dinheiro que o clube lhe deve. Segundo o presidente do Flamengo, Hélio Ferraz, o Rubro-Negro vai cumprir com todas as obrigações judiciais que tem com o jogador. "Nós vamos pagar a dívida que temos com Romario, até porque ela representa um ônus muito grande para as finanças do clube, e o desejo dessa administração é sanear todas as dívidas do Flamengo", afirmou.