O artilheiro Romário, apesar de ainda não ter marcado no Campeonato Carioca, já entrou no clima do Carnaval e na madrugada de quinta-feira aproveitou as regalias que possui na equipe, e se divertiu na Cabofolia, uma micareta realizada na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Enquanto o time treinou normalmente, o artilheiro se recuperou em casa da noite agitada, em que curtiu o show da banda Chiclete com Banana.
O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, optou pela ironia ao falar sobre o caso. ''O Romário não treinou? Nem reparei'', desconversou. Sobre o clássico de domingo, contra o Botafogo, o treinador optou por repetir o mesmo time que ganhou do Volta Redonda, sem apresentar um bom desempenho.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O principal problema de Gaúcho é que ele ainda não pode escalar dois de seus principais jogadores os meias Ramon e Leonardo Inácio, ambos sem condição física. Por outro lado, o técnico afirmou que com a sequência das partidas o time está melhorando o desempenho. E, por isso, não tem o receio de enfrentar o Botafogo, na reabertura do Maracanã.