Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Atlético-MG

Ronaldinho é protagonista de filme sobre sua volta

LANCEPRESS
29 jan 2013 às 16:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Não foi só na Índia que Ronaldinho Gaúcho irá mostrar seu talento frente às câmeras. O craque do Galo é o principal personagem de uma nova produção cinematográfica, que irá explorar a mudança no dia-a-dia do jogador depois que chegou a Belo Horizonte para jogar no Atlético-MG. A transferência do melhor jogador do mundo por duas vezes afetou diretamente os torcedores de BH, a diretoria do Galo e o próprio clube.

Há mais de seis meses no Atlético-MG, Ronaldinho já se sente um mineiro dentro do plantel atleticano e comemora a volta por cima, e agradece a todos que o acolheram em sua chegada. - É maravilhoso estar passando por este momento. Estou muito feliz, só tenho a agradecer ao povo mineiro e a torcida do Galo - falou o craque, na noite de segunda-feira, na noite de premiações do Trofeu Guará, promovido pela Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Estou me sentindo muito bem, conhendo a cultura da cidade, estou me sentindo um pouco mineiro já - completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


O clube mineiro, o grupo Assis Moreira, que tem o irmão de Ronaldinho como proprietário, e a produtora Movimento Filmes, estão trabalhando para lançar o documentário nos próximos meses. Em foco, o longa procura destacar a relação entre Ronaldo e o Atlético-MG desde sua transferência para a equipe de BH. O objetivo é mostrar os reflexos da mudança para Ronaldinho, para os companheiros de equipe, o clube e a torcida.
Como o nome do documentário ainda não foi definido, os produtores Diego Lisboa e João Valadares estudam a ideia de realizar uma votação com a torcida atleticana, que seria a responsável por batizar o filme. A ideia ainda está sendo colocada em pauta para a produtora Movimento Filmes (a mesma que produziu "Bahêa Minha Vida, sobre o tricolor baiano").


As gravações começaram no ano passado, durante a partida contra o Botafogo, na penúltima rodada do Brasileirão 2012. Nesta terça-feira, os produtores estiveram na Cidade do Galo, centro de treinamento atleticano, para coletar alguns depoimentos de personagens que fazem parte da rotina de Ronaldinho. O atacante Jô, companheiro de quarto, deu um depoimento sobre o craque, logo após realizar as atividades.

Belmiro, massagista do clube, também poderá ser um dos próximos entrevistados. O funcionário é um dos mais conhecidos dentro do CT de Vespasiano e pela própria torcida. Há mais de 40 anos no clube, Bel chegou ao Galo antes mesmo do primeiro Campeonato Brasileiro, na década de 70.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade