Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Água fria

Ronaldinho Gaúcho diz que pretende continuar no Milan

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O meia Ronaldinho Gaúcho jogou uma ducha de água fria nos torcedores que sonham com sua volta ao futebol brasileiro. Em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal La Repubblica, reproduzida pelo site do Milan, ele reafirmou sua intenção de permanecer no futebol italiano. "Eu quero ficar aqui. Estou bem em Milão e no Milan. E repito, quero continuar aqui."

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

As declarações foram dadas na volta de Údine, onde o Milan perdeu no sábado para a Udinese, entregando o título italiano de bandeja para a rival Internazionale. Ele admitiu, na entrevista, uma certa frustração pelo excesso de tempo no banco de reservas, mas desmentiu que esteja brigado com o técnico Carlo Ancelotti.

Continua depois da publicidade


"É claro que eu gostaria de jogar mais, mas não tenho problema com Ancelotti", disse o astro, que passou a ficar mais tempo na reserva com a chegada de Beckham, no começo do ano. Mesmo assim, ele espera ter mais chances na próxima temporada, quando o Milan voltara à Liga dos Campeões. "Este time é competitivo, estou convencido disso", concluiu.

Ronaldinho trocou o Barcelona pelo Milan em julho do ano passado, e enfrentou uma série de problemas físicos. Nas últimas semanas, seu retorno ao Brasil foi cogitado, com Flamengo e São Paulo interessados, embora seu irmão Roberto Assis tenha desmentido a existência de qualquer oferta formal. Na Europa, o Manchester City foi comentado como possível destino do craque, de 29 anos.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade