Em entrevista publicada na edição deste sábado do jornal italiano Corriere dello Sport, o craque Ronaldinho Gaúcho disse que está contente por voltar ao Brasil. O jogador do Flamengou se mostrou satisfeito em sua nova fase e lembrou que, com ele em campo, o time rubro-negro ainda não perdeu: "Estou muito contente, desde o início de 2011 não perdi nenhuma partida"
Reforçando que não se arrepende de ter saído do Milan para jogar no Brasil, Ronaldinho explicou que na ocasião foi a melhor decisão para todo mundo. "A oportunidade de voltar a jogar em casa era boa. Não me arrependi de minha decisão, era a melhor para todos. O futebol é assim".
O jogador aproveitou a entrevista para agradecer o apoio da torcida do Milan do presidente do clube e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, além disso desejou sorte ao brasileiro Leornado, técnico da Inter de Milão. "Está tendo bons resultados na Inter. Desejo uma boa carreira como técnico e que ganhe muitos títulos. Ele merece." (com informações da Agência EFE)