Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Até 2011

Ronaldinho nega aposentadoria e diz que ficará no Milan

Agência Estado
22 set 2009 às 13:07

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Ronaldinho negou nesta terça-feira as especulações de que pensa em encerrar sua carreira no futebol. Em nota oficial, o atacante afirma que pretende continuar no Milan até o fim de seu contrato, em 2011.

"Minha fonte de alegria é (e sempre tem sido) jogar futebol. Estou muito feliz no Milan e em Milão, do mesmo modo que fui feliz em todas as atividades que fiz e em todos os clubes em que joguei", disse Ronaldinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de ter um bom desempenho na pré-temporada, o brasileiro começou o Campeonato Italiano como grande esperança da equipe. Mas o nível das atuações caiu e ele foi reserva na estreia pela Liga dos Campeões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


No domingo, Ronaldinho não foi nem relacionado para enfrentar o Bologna. O motivo oficial divulgado pela comissão técnica foi uma febre, mas o jogador foi à partida e não deu sinais de que estaria doente.


Durante toda a segunda-feira, a imprensa europeia especulou sobre uma possível aposentadoria do atacante. "A crítica, positiva ou negativa, é válida. Mas, tem de estar baseada em fatos reais. Publicar informações falsas é inaceitável", disse.

Ronaldinho usou a nota oficial também para criticar o jornal catalão Sport, que lançou os boatos sobre o fim de sua carreira. "O jornal Sport, desde que jogava no Barcelona, sempre publicou artigos mentirosos e hostis contra minha pessoa. Todos podem estar seguros que meu contrato com o Milan é válido até o 2011 e quero respeitá-lo aqui em Milão", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade