Após mostrar evolução nos últimos jogos do Milan, conseguindo boas atuações, Ronaldinho Gaúcho revelou nesta sexta-feira seu desejo de voltar à seleção brasileira. "Quero ir ao Mundial de 2010", avisou o jogador, em entrevista ao jornal italiano La Repubblica.
Ronaldinho Gaúcho não tem sido convocado para a seleção há algum tempo, em razão da má fase física e técnica que vinha enfrentando. Mas ele não perde a esperança de disputar a Copa do Mundo na África do Sul. Para isso, conta com o bom momento do Milan.
"Se jogar bem no Milan, voltarei à seleção", resumiu Ronaldinho Gaúcho, lembrando ter uma "ótima relação" com o técnico Dunga. Mas ele também explicou que precisa de concentrar no presente para ter alguma chance de voltar a defender o Brasil no futuro.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Atualmente com 29 anos, Ronaldinho Gaúcho garantiu que continua motivado com o futebol, mesmo tendo conquistado muitos títulos e prêmios na vitoriosa carreira. "Quero jogar até 41 anos. E tomara que seja com a camisa do Milan", revelou o astro brasileiro.