Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Vasco

Ronaldinho sente dores, mas não preocupa Luxemburgo

Agência Estado
01 dez 2011 às 19:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ronaldinho Gaúcho acusou dores no joelho direito durante o treino do Flamengo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e saiu de campo chateado. Minutos depois, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o jogador vai participar das atividades desta sexta normalmente e não é dúvida para o clássico de domingo, contra o Vasco.

"Foi só um susto", declarou o técnico. A eventual ausência do meia no clássico de domingo favorecerá o Vasco na briga pelo título. O vice-líder precisa vencer o rival e torcer por um tropeço do líder Corinthians para ficar com o troféu do Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nesta quinta, a venda de ingressos para o clássico, que pode definir o título brasileiro, começou com muito tumulto e desorganização. Em especial para os torcedores rubro-negros que tentavam adquirir as entradas no setor leste do Engenhão. A falta de funcionários para organizar filas e o desrespeito das pessoas levou a polícia a intervir com bombas de gás e spray de pimenta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

No início da tarde os policiais conseguiram organizar a venda. Funcionários do Vasco, responsável por organizar a negociação dos bilhetes como mandante da partida, chegaram ao local para ajudar. No setor oeste, local de venda para os vascaínos, não houve problemas. Assim como nas vendas na Gávea e em São Januário. A carga total é de 36.084 ingressos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade