Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após 18 anos

Ronaldo anuncia o fim da carreira

Agência Estado
13 fev 2011 às 19:09

Compartilhar notícia

Não aguento mais", disse ele neste domingo à tarde ao Estado. 'Eu queria continuar, mas não consigo. Penso uma jogada, mas não executo como quero' - Divulgação
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda-feira, ao 12h40, no CT Joaquim Grava, o atacante Ronaldo anuncia o fim de sua carreira. "Não aguento mais", disse ele neste domingo à tarde ao jornal O Estado de S. Paulo. "Eu queria continuar, mas não consigo. Penso uma jogada, mas não executo como quero. Tá na hora. Mas foi lindo pra caramba", declarou o jogador.

Dezoito anos depois de sua estreia pelo Cruzeiro, mais de 400 gols em sete clubes e na seleção brasileira, incluindo quinze gols em Copas, o melhor jogador do mundo em 1996, 1997 e 2002 cedeu ao cansaço.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Ronaldo já havia anunciado os planos para se aposentar ao final da temporada, quando terá 35 anos. Ele teria a companhia do ex-companheiro de Corinthians Roberto Carlos, que desistiu de pendurar as chuteiras no fim de 2011 e vai jogar por dois anos no futebol da Rússia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Ao anunciar a aposentadoria imediata, Ronaldo terá feito sua última partida no futebol contra o Tolima, na eliminação corintiana na Copa Libertadores. Na ocasião, teve atuação apagada e deixou o campo visivelmente abatido e confuso. Pode ter sido sua última imagem como jogador profissional.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade