Em entrevista ao jornal 'Extra', deste domingo (19), o ex-atacante Ronaldo apoiou o técnico Luiz Felipe Scolari e defendeu a não convocação de Ronaldinho Gaúcho para a Copa das Confederações, que começará no mês de junho..
"Olha, não me surpreendi não. Ele realmente está jogando muito no Atlético, mas não foi bem nas oportunidades que teve na seleção brasileira. É muito compreensível a escolha do Felipão. Tenho muita esperança de que o Felipão acerte", defendeu.
Na oportunidade, Ronaldo, que estreará como comentarista da Rede Globo, no dia 2 de junho, contra a Inglaterra, salientou que tentará ser um comentarista coerente e esquecerá que, em muitas oportunidades, poderá criticar jogadores que são agenciados por sua empresa – a '9ine'.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Vou tentar ser o comentarista que eu queria para os meus jogos. Vou evitar misturar a vida pessoal do atleta com o que ele está fazendo dentro de campo. Vou comentar exclusivamente o lado esportivo, com total liberdade para expor minha opinião em relação à atuação do atleta", encerrou.