Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Após derrota

Ronaldo assume erros, mas ainda confia na classificação

Agência Estado
25 mar 2010 às 09:34
Continua depois da publicidade

O Corinthians saiu de campo cabisbaixo nesta quarta-feira (24), após a derrota inesperada para o Paulista, até então lanterna do Estadual, em Barueri, por 1 a 0. E um dos jogadores mais frustrados era Ronaldo. O craque teve várias chances de marcar o gol corintiano, mas falhou nas finalizações e não fugiu da responsabilidade pelo resultado negativo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Diante de tantos erros, o futebol não perdoa", lamentou Ronaldo. "Meus erros foram todos infantis. Errei todos os controles que normalmente acerto, conclusões em que acertei o goleiro", comentou, certo de que será criticado pelas chances perdidas. "Mas eu tenho as costas largas. Sou forte, vou receber as críticas e absorver."

Continua depois da publicidade


Mesmo decepcionado com sua atuação, Ronaldo demonstrou confiança na presença do Corinthians nas semifinais do Paulistão. "Temos de levantar a cabeça. Ninguém erra sozinho. Precisamos dar as mãos e seguir em frente. Ainda é possível (se classificar)", disse. "É um objetivo importante ficar entre os quatro e estamos na luta", completou o Fenômeno.


Ainda sobre a partida, Ronaldo negou que o Corinthians tenha feito um jogo ruim. "Futebol é difícil qualquer coisa. Criamos muitas chances. Quem cria tantas ocasiões assim, não joga tão mal", alegou o centroavante, que teve o apoio de Iarley em seu discurso. "Foram muitas oportunidade, mas a bola não quis entrar", resumiu o atacante corintiano.

O Corinthians permanece com 26 pontos, em quinto na tabela, a dois pontos da Portuguesa, primeira equipe no G-4. No próximo domingo, o time corintiano tem o clássico com o terceiro colocado São Paulo, no Pacaembu, e vai buscar uma vitória para não ficar mais distante das semifinais, restando apenas três rodadas.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade