A derrota para o Atlético-PR por 3 a 1, neste sábado, deixou o Corinthians com 38 pontos, 12 atrás do líder Palmeiras e com um jogo a mais, dificultando a luta pelo título. Mas após a partida, uma boa notícia: Ronaldo garantiu que deve ficar em 2010.
"Temos que tomar cuidado e olhar para o futuro, porque no ano que vem temos Libertadores e não podemos repetir os erros." Foi a primeira vez em que Ronaldo se colocou no Corinthians em 2010. "Já deixei claro (que quer ficar). O torcedor é fantástico. Tenho crédito com eles", disse.
O atacante negou que esteja mal fisicamente, principalmente depois da viagem a Madri, onde foi resolver problemas particulares. "Foi cansativa (a viagem), mas fisicamente não atrapalhou em nada."
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Sobre a partida, o estreante Edno reclamou do jogo concentrado no meio-campo. "Nós tínhamos que ter jogado mais pelas pontas. Quando você afunila demais pelo meio, complica", disse Edno, que não gostou de sua atuação. "Pode ser um pouco melhor. Teve problema da ansiedade pela estreia, que passou durante o jogo."
Já o goleiro Felipe criticou o desespero para chegar ao gol. "Você não pode dar o espaço que demos. Não adianta todo mundo querer sair louco para o ataque e resolver", disse Felipe.