Durante o Fórum Internacional de Futebol 2010, o Footecon, no Rio de Janeiro, o atacante Ronaldo declarou nesta quarta-feira, 8, que está de 'saco cheio' de futebol, no entanto, o Fenômeno afirmou que a modalidade é a sua paixão.
"Não gosto de falar de futebol, não gosto de ver jogo na TV, mas futebol é minha paixão. Estou falando e respirando isso há 16 anos e estou um pouco de saco cheio, mas logicamente numa ocasião como essa é importante debater. É minha classe, minha vida e temos que debater para sempre melhorar o futebol", disse o camisa 9 do Timão.
Apesar do desabafo, o jogador ratificou que estará em campo na próxima temporada e confirmou que ajudará o Corinthians na pré-Libertadores e buscar uma vaga na fase de grupos do certame. "Vou jogar só dez minutos da final? Claro que vou jogar a preliminar. Temos que passar por essa fase para chegar à Libertadores. Vamos começar a pré-temporada com os outros jogadores, fazer os resultados e torcer para que o ano seja agradável, sem lesões", finalizou Ronaldo.