Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Ele fica!

Ronaldo diz que não quer mais jogar no futebol europeu

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Ficar fora do jogo deste domingo, entre Corinthians e Santo André, não tirou o bom humor de Ronaldo. Ao contrário. Na manhã deste sábado, o Fenômeno participou do treino no Parque Ecológico, posou para uma revista francesa e atrapalhou a entrevista coletiva do amigo André Santos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Quando o lateral-esquerdo tentava responder às perguntas, Ronaldo o interrompia. "Mentira, ele não fez golaço nenhum, todos os gols dele são sem querer", brincou. À tarde, o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, exibiu uma entrevista do atacante gravada no Parque São Jorge.

Continua depois da publicidade


Além de dizer que quer encerrar sua carreira no Corinthians, Ronaldo falou sobre a seleção brasileira e sobre sua relação com a cidade de São Paulo. "Estou adorando porque aqui tudo acontece", comentou. "O grande problema é a segurança pública, que assusta. Outro problema é o trânsito. E não dá muito tempo de ir à praia".


O craque afirmou ainda que não pretende voltar a jogar na Europa. "Não tenho essa intenção, acho que termino a carreira aqui mesmo, no Corinthians". Antes de voltar ao Brasil, Ronaldo defendeu PSV (Holanda), Barcelona e Real Madrid (Espanha), Internazionale e Milan (Itália).


Seu contrato com o Corinthians vai até o fim deste ano. "Voltar ao Brasil foi uma decisão minha e não me arrependo. Estou adorando. É tudo muito diferente, é um desafio muito grande", explicou.

Continua depois da publicidade


A possibilidade de voltar à seleção também foi comentada pelo Fenômeno. "Eu nunca precisei de favor da CBF nem de ninguém para ser convocado. Quero fazer muitos gols pelo Corinthians. Só voltarei à seleção se realmente tiver condições".

No momento mais descontraído da entrevista, Ronaldo afirmou que pretende voltar a ser careca. A cabeça raspada sempre foi a marca do camisa nove. Há mais de um ano, porém, Ronaldo mudou o visual - em parte porque assinou contrato de patrocínio com uma empresa de tônico capilar. Se raspar, terá de pagar uma multa. "Vou cortar, sim, mas ainda não posso", contou o craque.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade