Três dias depois de anunciar o encerramento de sua carreira, Ronaldo foi visto em cena inusitada dentro de sua residência em São Paulo na noite desta quinta-feira. Ele promoveu uma festa para amigos e foi fotografado fumando e bebendo.
O evento era para homenagear Anderson Silva, lutador de MMA (artes marciais misturadas) que é corintiano e tem a sua carreira gerenciada pela 9ine, empresa de marketing esportivo da qual o Fenômeno é sócio. O brasileiro é o atual campeão mundial da categoria até 84 kg do UFC, principal evento de artes marciais do mundo atualmente.
Também estiveram presentes na festa na casa de Ronaldo os ex-corintianos Roberto Carlos e Edu Gaspar, volante que deixou o clube. O ex-lateral esquerdo do Corinthians, por sua vez, também foi visto fumando e bebendo ao lado do Fenômeno.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
William Machado, ex-atleta e atual gerente de futebol do Corinthians, também marcou presença no local, além de alguns artistas famosos, como Fernanda Paes Leme, Edu Guedes e Marco Luque.
Ronaldo encerrou a carreira de jogador de futebol profissional na última segunda-feira, em entrevista coletiva concedida no CT do Corinthians, seu último clube.