Ronaldinho Gaúcho não sai da mídia. Nas últimas semanas, seu nome estampava capas de jornais e revistas - italianas e brasileiras, principalmente - pelo belo futebol que voltou a mostrar com a camisa do Milan. Agora, o craque está nas manchetes por um outro assunto, fora de campo.
De acordo com o jornal Corriere della Sera, em sua edição de terça-feira, Ronaldinho organizou uma superfesta por três noites consecutivas antes do clássico contra a Internazionale, no último dia 24, pelo Campeonato Italiano. O jogador foi mal naquela partida, vencida pela rival por 2 a 0 - desperdiçou até um pênalti, defendido por Julio Cesar.
De acordo com o periódico, Ronaldinho teve a ajuda de amigos para realizar a festa num dos hotéis mais conhecidos da cidade - seu nome não foi divulgado. A suíte alugada custou 75 mil euros (R$ 191,7 mil). O jornal diz ainda que Ronaldinho deixou o hotel no sábado - um dias antes do clássico - e dirigiu até Milanello, local do centro de treinamento do clube, para se juntar aos companheiros.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
O astro está mesmo curtindo a noite italiana. Há algumas semanas, foi flagrado celebrando uma vitória do Milan em um restaurante em Turim. Daquela vez, ao menos seu time ganhou. Contra a Internazionale, a festa não lhe caiu bem.