Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Comunicado

Ronaldo lamenta renúncia de Ricardo Teixeira no COL

Agência Estado
13 mar 2012 às 18:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dia após a renúncia de Ricardo Teixeira, Ronaldo veio a público lamentar a queda do ex-presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, do qual faz parte. Em comunicado breve, o ex-atacante também deu as boas-vindas ao novo comandante das duas entidades, José Maria Marín.

"Lamento a saída do Ricardo Teixeira, mas temos de respeitar a decisão dele de querer cuidar da saúde e também da família. Como já conversei com o novo presidente, nós vamos discutir todos os assuntos juntos e tomar as decisões juntos também, como num colegiado", declarou Ronaldo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a renúncia de Teixeira, o ex-jogador se tornou o principal interlocutor do COL com o governo federal e Fifa. "Tenho certeza de que essa transição será tranquila para todo o corpo técnico do COL e da Fifa", assegurou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

Ronaldo ainda se mostrou bastante otimista em relação ao andamento das obras da Copa de 2014. "O trabalho do COL está avançando muito bem e todas as nossas tarefas estão sendo cumpridas com sucesso. É preciso manter o foco porque temos pela frente o trabalho de monitoramento dos estádios, a seleção dos Centros de Treinamento das Seleções e Campos Oficiais de Treinamento, além de marcos importantes como a divulgação do slogan e da mascote", registrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade