Indignado com a repercussão das fotos em que aparece acima do peso, Ronaldo se defendeu neste sábado e prometeu "dar a volta por cima". Pelo Twitter, o jogador do Corinthians minimizou as piadas de que tem sido alvo e ganhou o apoio de Kaká, que se recupera de cirurgia.
"Vejo como as chacotas ao meu respeito tomam uma grande proporção! Enfim, sei que sou querido. Não tenham dúvidas, darei a volta por cima mais uma vez", declarou o atacante, que lembrou sua atribulada trajetória no futebol. "Esses dias fez 20 anos da minha estreia como profissional!!! O tempo passa né, gente!!! Eu que sempre fui o mais novo de qualquer turma!".
As declarações ganharam a simpatia de Kaká, que foi criticado recentemente por não estar em suas condições ideais na Copa do Mundo. O jogador passou por cirurgia no joelho logo após o Mundial, depois de sofrer infiltrações para jogar na África do Sul. "Posso dar essa volta junto com você?", perguntou o atleta do Real Madrid.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Claro!!! Tamu juntos (sic)!!! Vamos calar a boca dessa minoria que insiste em duvidar da gente!!!!", respondeu Ronaldo, cujas fotos foram publicadas até pela imprensa internacional nesta semana. O atacante foi flagrado visivelmente fora de forma, em seu retorno aos treinos no Corinthians.
O jogador tinha chances de voltar ao time neste domingo, contra o Avaí, mas o técnico Adilson Batista decidiu descartar sua participação na partida. Ronaldo não entra em campo há mais de três meses. Seu último jogo foi disputado no dia 9 de maio, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão.