Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Ronaldo se desculpa com torcedores por gesto obsceno

Agencia Estado
25 mar 2010 às 11:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Ronaldo resolveu se pronunciar oficialmente, nesta quinta-feira pela manhã, para se desculpar com os torcedores corintianos pelo gesto obsceno que fez no estacionamento do Estádio Arena Barueri, na última quarta-feira à noite, após a derrota de 1 a 0 para o Paulista, em jogo válido pela 16.ª rodada do Paulistão.

Por meio de uma nota publicada no site oficial do Corinthians, com o título "Esclarecimento", Ronaldo garantiu que a sua atitude não representou um ato que pudesse ser direcionado aos torcedores corintianos de forma geral, depois de ter ouvido críticas pela sua péssima atuação na derrota para o Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Jamais faria tal gesto para a torcida do Corinthians, que me adotou e me apoia desde a minha chegada. Foi dirigido a uma pessoa que me ofendeu moralmente e com questões pessoais no estacionamento do estádio", explicou o jogador, que em seguida reforçou: "Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corintiano tenha se sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui".

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Ronaldo exibiu o dedo médio da mão direita a um torcedor no gesto obsceno que protagonizou antes de deixar a Arena Barueri, logo depois de ter assumido a sua parcela de responsabilidade pela derrota para o Paulista. Arrependido pelo seu ato, agora ele pede apoio dos torcedores corintianos no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, pelo Paulistão.

"Entendo as críticas do torcedor nesta hora e aceito todas elas. No final de semana temos um jogo importantíssimo contra o São Paulo, na nossa casa. É hora de nós contarmos com o apoio da arquibancada para seguir na luta no Campeonato Paulista e na Libertadores, onde nossa campanha é muito boa", ressaltou o Fenômeno, no final da nota publicada pelo Corinthians.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade