O atacante Ronaldo não participa do treino desta tarde da seleção brasileira na Granja Comary, no Rio de Janeiro, quando o técnico Carlos Alberto Parreira começa a definir a equipe que vai enfrentar a Colômbia, neste domingo, em Barranquilla, na estréia nas eliminatórias da Copa-2006.
Depois do treino da manhã, o jogador sentiu uma lombalgia (dor nas costas) e foi poupado - faz apenas tratamento com o fisioterapeuta da equipe, Luiz Alberto Rosan.
Para o primeiro coletivo da equipe, Parreira também ainda não conta com o atacante Ronaldinho, que chega nesta quarta ao Brasil - está suspenso e só poderá jogar no dia 10, contra o Equador, em Manaus.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O treinador deve manter a base do time que vinha atuando nos amistosos realizados no ano. As novidades deverão ficar apenas para os substitutos de Kleberson (cortado por causa de uma lesão no ombro) e Ronaldinho.
Para a vaga no meio-campo, o treinador tem como opções Emerson, Elano e Renato. Para a vaga de Ronaldinho, os mais cotados são Kaká, Diego e Alex. Caso um desses três seja escolhido, Rivaldo pode atuar mais à frente.
Informações Folha Online