O atacante Ronaldo, do Corinthians, terá pela frente mais provocações em torno do episódio com os travestis ocorrido no Rio de Janeiro na partida desta quarta (27) contra o Flamengo no Engenhão.
A torcida carioca contratará um travesti que irá incomodar o jogador alvinegro. Além disso, a organizada do Flamengo hospedará outro travesti no mesmo hotel que estará o Corinthians, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A torcida flamenguista já adotou a tática na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, e, na oportunidade, o Corinthians perdeu por 1 a 0.
Conforme informações da imprensa carioca, a mãe de Ronaldo, por meio de amigos, teria implorado aos torcedores do Flamengo que não fizessem a manifestação. Porém, a organizada já declarou que o plano será executado.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Caso – O Fenômeno sempre se declarou flamenguista, no entanto, após se transferir para o Corinthians, o jogador mudou o tom e ratificou que ser torcedor do clube do Parque São Jorge. Desta forma, a torcida do Flamengo tenta ridicularizar o atleta relembrando o escândalo de 2008, quando Ronaldo foi flagrado em um motel com três travestis.