O Coritiba iniciou o Paranaense 2015 vencendo o Nacional, em Rolândia, pelo placar de 2 a 1, na tarde de sábado (31). O torcedor coxa-branca viu em campo um time diferente devido o perfil do elenco que é jovem – média de idade inferior a 25 anos.
"O time teve um bom comportamento, temos muita coisa ainda para desenvolver. Mas eles mostraram um grande comprometimento, assim como já tinham tido na primeira parte da pré-temporada", comentou o treinador Marquinhos Santos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O meio campista Rosinei, de 31 anos, valorizou o resultado na estreia. "Ainda estamos dentro do processo de pré-temporada, mas essa vitória dá uma confiança maior para este grupo jovem que ainda está se formando", declarou. "Temos um grupo jovem, de jogadores de qualidade, já na estreia tivemos dois destaques, o Vaná e o Rafhael Lucas, que nos ajudaram muito. O grupo é muito bom, temos de continuar nessa pegada", finalizou o novo capitão.