O técnico Celso Roth terá o retorno do atacante Borges, que se recuperou de lesão, para o confronto diante do São Paulo, neste domingo, mas não poderá escalar o Cruzeiro completo. Os volantes Everton e Leandro Guerreiro, suspensos, Sandro Silva e Willian Magrão, lesionados, estão fora. O lateral Ceará e o meia Tinga se recuperam de problemas físicos e são dúvidas.
"Não tenho o Everton e o Leandro Guerreiro por cartão. Tenho a volta do Borges. O Willian (Magrão) está fora, o Sandro (Silva) está fora, Ceará é dúvida, Tinga é dúvida. Então, temos aí, como tivemos desde o início do campeonato, vários problemas. Vamos administrar bem a semana para ver se a gente chega na quinta ou sexta-feira com alguma definição", declarou o técnico Celso Roth.
Com tantos problemas, o treinador não escondeu que espera utilizar esta semana sem jogos para achar a melhor formação. Ele inclusive admitiu que o volante colombiano Diego Arias, contratado no início do ano e que sequer atuou em uma partida oficial pelo time mineiro, pode ganhar uma vaga.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Ótimo (a semana de treinos), não só para o Cruzeiro, mas para todos os clubes. Finalmente, porque a sequência foi muito pesada. Vamos ver se aproveitamos bem a semana, temos um clássico, mais um jogo complicado, difícil. Os jogos que consideramos teoricamente mais tranquilos, foram difíceis, tivemos problemas. Vamos ver se vamos nos dar bem nos clássicos", comentou Roth.