O volante Lucas Silva deve ser mantido entre os titulares do Cruzeiro na partida contra o Fluminense, quarta-feira, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia no último sábado, o jogador foi elogiado pelo técnico Celso Roth, que praticamente adiantou a sua escalação para o próximo compromisso.
"Lucas já entrou bem contra a Portuguesa. É um jogador que está aí, está recebendo a oportunidade e espero que ele abrace", disse o treinador. "Possibilidade de jogar quarta-feira, se estiver tudo bem com ele, existe e é real", completou Roth.
Se Lucas Silva deverá seguir entre os titulares do Cruzeiro, o time não poderá contar com outro volante. Marcelo Oliveira, que foi improvisado na lateral esquerda contra o Bahia, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Diego Renan e Everton devem disputar a sua vaga. Já o meia Elber, expulso contra o Santos, volta a ficar à disposição de Roth.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Com a vitória sobre o Bahia, o Cruzeiro chegou aos 26 pontos, na sexta colocação no Campeonato Brasileiro. O time, porém, pode ser ultrapassado por São Paulo e Botafogo neste domingo.