Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Final de sustos

'Sabíamos que seria uma final difícil', diz Casemiro

Agência Estado
18 dez 2016 às 19:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Celebrando mais um título com o Real Madrid, o volante Casemiro afirmou neste domingo (18) que o time espanhol já esperava encontrar dificuldades contra o Kashima Antlers na final do Mundial de Clubes da Fifa. Jogando em Yokohama, o Real era o grande favorito ao título, mas sofreu contra os anfitriões e precisou da prorrogação para vencer por 4 a 2 e faturar seu quinto título mundial.

"Isso é uma final, temos que respeitar o nosso adversário. Eles têm qualidade e, por isso, estão na final. Eles derrotaram o [Atlético Nacional] Medellín. Sabia que seria uma partida difícil e foi difícil. Parabéns a todos porque jogaram muito bem", declarou o brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A final deste domingo foi marcada por sustos para o Real Madrid. Favorito, saiu na frente, com gol aos 8 minutos de jogo. Porém, levou a virada no início do segundo tempo e buscou a igualdade em cobrança de pênalti. Nos minutos finais do tempo normal, ainda correu o risco de sofrer o terceiro gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


A equipe espanhola só conseguiu se impor de vez na partida na prorrogação, quando brilhou a estrela de Cristiano Ronaldo. O atacante português marcou duas vezes e garantiu a vitória, com menos sofrimento, ainda na etapa inicial do tempo extra.

"Isso é o Real Madrid, precisamos acreditar até o final", disse Casemiro, que celebrou também o bom ano pelo clube madrilenho, campeão da Liga dos Campeões, em maio. "Sem dúvida, é um ano incrível para o nosso time. Mas não podemos nos acomodar. Queremos ainda a [próxima] Liga dos Campeões, o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade