Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Saída de Alecsandro servirá para Palmeiras pagar dívida com o Coritiba

Agência Estado
11 mai 2017 às 16:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Alecsandro deixou o Palmeiras nesta quarta-feira para reforçar o Coritiba em negociação que vai abater uma parte do valor pendente pela vinda do meia Raphael Veiga ao clube paulista. O jogador de 21 anos deixou a equipe paranaense no começo do ano em negociação de R$ 4,5 milhões, montante que será quitado em parte com a operação alinhada pela transferência efetivada nesta semana.

Como as duas diretorias têm boa relação, definiram que Alecsandro assinará contrato com o Coritiba até o fim de 2018. Na primeira parte do vínculo, entre maio e dezembro deste ano, o atacante fica no clube paranaense por empréstimo, com o salário pago pelo Palmeiras. Ao fim desse período, o jogador de 36 anos vai assinar novo contrato com o time, desta vez efetivado como atleta da equipe curitibana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Alecsandro chegou ao Palmeiras em 2015, após deixar o Flamengo, e disputou 62 jogos, com 14 gols marcados. Por ter feito apenas sete partidas oficiais neste ano, todas pelo Campeonato Paulista, ele preferiu procurar um time em que teria mais oportunidades para atuar. No Coritiba, o atacante vai defender o clube em que o pai, o ex-atacante Lela, foi ídolo e campeão brasileiro em 1985.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada

Nesta quinta-feira, o atacante se despediu do Palmeiras com uma mensagem de agradecimento em uma rede social. "Foi com muito orgulho que vesti essa camisa, uma camisa a qual eu me dediquei em todos os jogos. Na verdade saio com a cabeça erguida e sabendo que posso ser o Alecgol não só fazendo gols, mas também ajudando meus companheiros e em algumas vezes chamando a responsabilidade! Obrigado família Palmeiras", escreveu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade