Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ameaçado

Sampaio critica pessimismo e dá apoio a Felipão

Agência Estado
10 set 2012 às 19:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O gerente de futebol do Palmeiras, Cesar Sampaio, veio a público nesta segunda-feira para defender Luiz Felipe Scolari e a comissão técnica e demonstrar apoio ao elenco do time, ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

"Enquanto houver esperanças, vamos lutar. O problema não é a comissão técnica. Algumas coisas aconteceram e estamos tentando solucionar. A mesma comissão técnica que conhece o grupo e que foi campeã agora vive esse momento adverso", minimizou o dirigente, sem citar os problemas enfrentados pela comissão técnica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sampaio admitiu que a moral do elenco está abalado, em função dos últimos resultados. Mas disse confiar na reação da equipe. "O grupo está bem abalado porque joga bem e nada dá certo. E quando erra é fatal", lamentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Além de demonstrar apoio ao grupo, o gerente criticou o pessimismo de parte da imprensa e da torcida. "Parece até que já caímos. Outros clubes passaram pela mesma situação, ou até pior nos últimos anos, e deram a volta por cima. Aqui temos que explicar mais o possível rebaixamento do que o possível reabilitação", reclamou. "Os números mostram que o risco de cair é muito grande, não podemos mentir. Mas confio no grupo".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade