O San José, da Bolívia, parece ainda estar abalado pela morte de Kevin Beltrán, na partida contra o Corinthians, em Oruro. A equipe foi até o México na madrugada de terça para quarta-feira (de Brasília), e foi goleado pelo Tijuana por 4 a 0.
Desta forma, o Tijuana se isolou na liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores, o mesmo do Corinthians, que joga contra o Millonarios nesta quarta, no Pacaembu, sem torcida.
A goleada começou a ser construída logo no início e com estilo. Moreno recebeu na área, deu uma ajeitada de calcanhar perfeita para Castillo, que chutou no cantinho e abriu o placar. Logo depois, o Tijuana ainda teve outra chance em dois chutes seguidos, mas o goleiro do San José fez grandes defesas.
Leia mais:
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
No segundo tempo, outra vez no início, Aguilar aproveitou cruzamento da intermediária em cobrança de falta, e completou. Logo depois, ainda aos quatro, saiu o terceiro com Corona, após jogada lateral.
Martinez, com cabelo no melhor "estilo Neymar", aproveitou uma bola livre em sua frente, após escanteio e desvio para completar para o gol e fazer o quarto.
O próximo jogo do Tijuana é no dia 5 de março contra o Corinthians, no México. Enquanto o San José vai até a Colômbia para enfrentar o Millonarios no dia seguinte.