O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em entrevista à rádio 'O Povo/CBN', do Ceará, argumentou que há uma grande falta de compreensão por parte da mídia e da torcida em relação ao trabalho dos mandatários dos clubes e revelou que está decepcionado com o futebol.
"Acredito que todo presidente de clube, independente do tamanho, é burro, como eu, e ignorante. Porque é uma falta de compreensão, da imprensa principalmente e às vezes dos torcedores, porque com um jogo perdido se é execrado. Estou decepcionado com o futebol. Espero nunca mais ser presidente de um clube. Principalmente do Corinthians. No futebol, são poucos momentos de alegria, para muitas horas de tristeza e muita decepção", decretou.
No dia 15 de dezembro, Sanchez deixará o cargo e seu vice, Roberto de Andrade, assume a função até o pleito, marcado para o início de fevereiro. Desta forma, o dirigente corintiano enfatizou que não ocupará nenhum cargo no clube.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Espero estar bem longe do clube, ir para a arquibancada como sempre fiz, serei um torcedor comum. Eestou fora de tudo! Ninguém acredita, mas é a realidade", finalizou. (Com informações do Lancenet!).