Os jogadores do Santos consideraram como "muito boa" a vantagem que a equipe conseguiu a partir da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, semana que vem, no Itaquerão, o Santos poderá perder por 1 a 0 para se classificar. Uma vitória do Corinthians por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
"É uma vantagem boa, um placar muito bom, mas sabemos que lá será muito difícil. Vamos precisar lugar muito", disse Geuvânio, que teve atuação regular nesta quarta.
Para o meia Lucas Lima, o melhor do jogo com duas assistências, o Santos fez uma partida excelente. "Nosso jogo foi excelente. Criamos bastante e conseguimos neutralizar o ataque deles. É uma vantagem boa, mas ainda temos o segundo jogo", disse o meia santista.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Para o zagueiro David Braz, o Santos precisa manter a mesma postura para conseguir a classificação na casa do adversário. "Demos um grande passo para a classificação, mas se a gente esmorecer no estádio deles, vamos nos complicar. A vantagem é boa, mas temos de jogar da mesma forma lá", disse o zagueiro.