Pesquisar

Canais

Serviços

O protocolo foi assinado por Ronan e pelo empresário Beto Scaff. Desta forma, só resta a liberação da CBF - Olga Leiria/Folha de Londrina
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Para a Série D

Santo André quer parceria com o LEC

André Bueno - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O presidente do Esporte Clube Santo André, Ronan Maria Pinto esteve nesta quarta-feira (1º), em Londrina, para firmar a parceria com a prefeitura para mandar seus jogos do Brasileirão na cidade. Na ocasião, Ronan revelou que pretende concretizar uma parceria com o Tubarão para a disputa da Série D do Nacional.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Conforme revelou o presidente, o Santo André está investindo no futebol e, se concretizada a parceria com o Londrina Esporte Clube, a agremiação paulista disponibilizará alguns jogadores para atuarem no Brasileirão D.

Continua depois da publicidade


"Futuramente iremos conversar e, o Londrina e o Santo André, apresentarão propostas para que a parceria possa ser firmada. Tenho muito interesse em colocar merus jogadores na cidade", afirmou. "Minha meta é um dia vir aqui com o time do Santo André para enfrentar o Londrina, não em um amistoso e sim, com os dois clubes disputando a Série A do Nacional", acrescentou.


Parceria – Ronan e demais membros da prefeitura de Londrina assinaram o protocolo que será enviado à Confederação Brasileira de Futebol para que a entidade possa autorizar a realização dos duelos na cidade.


"Gostaríamos de não sair de Santo André, mas o nosso estádio (Bruno José Daniel, com capacidade de 15 mil torcedores), passará por reforma no período da disputa do Brasileirão. Com isso, analisamos a cidade de Londrina e percebemos que o jogo entre Marília e Corinthians, pela Série B, do ano passado, teve uma aceitação excelente e resolvemos mandar nossos jogos aqui", enfatizou Ronan.

Continua depois da publicidade


Segundo o empresário Beto Scaff, que ajudou a viabilizar a vinda dos jogos para Londrina, o valor dos ingressos não foi divulgada pela CBF. "Ainda não sabemos de valores, porém, teremos jogos de qualidade em Londrina, além de colocarmos o nome da cidade nacionalmente no esporte", ressaltou. "Com os jogos, também movimentaremos a rede hoteleira e demais setores, já que torcedores de cidade vizinhas e do sul de São Paulo poderão vir à Londrina", finalizou Scaff.


Além de Londrina, a cidade de Cascavel receberá dois jogos do Brasileirão. O Santo André enfrentará o Internacional e o Grêmio.


Confira as datas dos jogos:
04/06 – Santo André x Santos
29/07 – Santo André x Corinthians
16/08 – Santo André x Internacional*
20/09 – Santo André x São Paulo
25/10 – Santo André x Palmeiras
01/11 – Santo André x Grêmio*

* Jogos em Cascavel


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade