Os jogadores do Santos já admitem que as mudanças realizados no elenco nos últimos meses estão afetando o rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro. Robinho, Wesley e André deixaram o clube, enquanto Paulo Henrique Ganso está contundido. Assim, o time não consegue repetir o mesmo desempenho do começo do ano e já completou três partidas sem vencer.
"A gente está procurando a melhor maneira de jogar após as mudanças. Apesar de termos perdido esses dois jogos, a gente já está se encontrando mais dentro de campo. Estamos procurando acertar nos treinos para que nos jogos a gente possa fazer mais gols do que vem fazendo e, assim, levar o Santos às primeiras colocações. É isso que a gente está buscando", afirmou o atacante Marcel.
O meia Marquinhos tem opinião semelhante e cobra uma recuperação imediata para que o Santos não se afaste ainda mais da luta pelo título brasileiro. A equipe está na sexta colocação, com 31 pontos. "Temos que minimizar o mais rápido esses erros para que não aconteçam no próximo jogo", disse.