Conforme informações do UOL Esporte, deste domingo (19), o Santos liberou o meia Paulo Henrique Ganso a conversar com o São Paulo para uma futura negociação. As conversas sobre a possível contratação do jogador surgiram no início da semana passada e a proposta tricolor ficará em sigilo e os dirigentes garantem que o valor será maior do que oferecido pelo Internacional.
Antes dos Jogos Olímpicos de Londres, a equipe de Porto Alegre, por meio da DIS, do grupo Sonda, fez uma oferta ao jogador. Entretanto, o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro ratificou que o meia só deixaria a Vila Belmiro após o pagamento da multa rescisória que é de R$ 53 milhões para clubes nacionais.
O São Paulo, por sua vez, possui em caixa o valor de R$ 108 milhões que é referente a venda do meia-atacante Lucas para o Paris Saint-Germain, da França. No início do mês, Juvenal Juvêncio quis contratar Ganso por empréstimo de um ano e, na ocasião, ofereceu o volante Casemiro e mais dois jogadores, porém, as negociações não deram certo.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Paulo Henrique Ganso possui contrato até 2015 com o Santos e a diretoria alvinegra pretende negocia-lo para poder se reforçar para a próxima temporada. (Com informações do UOL Esporte).