Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Firme na ponta

Santos bate o Mirassol e chega à sétima vitória seguida

Agência Estado
21 fev 2010 às 20:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo sem ver uma grande atuação de Robinho, o torcedor santista não tem muito do que reclamar da sua equipe. Jogando em um gramado alagado, em Mirassol, o Santos venceu a equipe da casa por 2 a 1, neste domingo, e segue firme na ponta do Paulistão.

Com a vitória, a sétima seguida no Campeonato Paulista, o Santos chega a 25 pontos, quatro a mais que o Santo André, o adversário mais próximo. Já o Mirassol, com 10 pontos, segue na parte de baixo da tabela, perto da zona de rebaixamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Robinho decepcionou. Depois da boa atuação contra o Bragantino, na última quinta-feira, em que marcou dois gols, o camisa 7 pouco apareceu no jogo e foi substituído por Maikon Leite aos 27 do segundo tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dos dois times

Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025

Imagem de destaque
Aposentada?

Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'

No primeiro tempo, o jogo foi brigado até o Santos abrir o placar, aos 26 minutos, num chute de fora da área de Wesley. O Mirassol, que até então se manteve fechado na defesa, esperando por uma bola parada ou um contra-ataque, chegou ao empate aos 36 minutos: Gérson cobrou falta rasteiro, a bola desviou na zaga e entrou.

Publicidade

No segundo tempo, a estreia do lateral-direito Maranhão deu novo gás ao time do Santos. Foi do ex-jogador do Guarani o passe para Madson, que arrancou junto à lateral da área e foi derrubado por Bruno Perone. Falta que o mesmo Madson bateu com precisão para fazer 2 a 1.

Com a vantagem no placar, o Santos voltou desacelerar o jogo e o Mirassol partiu para a precisão, sem conseguir, no entanto, restabelecer a igualdade no placar.

Na próxima quarta-feira, às 21h50, o Santos estreia na Copa do Brasil, diante do Naviraiense, no Estádio Morenão, em Campo Grande (MS). Pelo Paulistão, o time da Vila Belmiro encara o clássico contra o Corinthians, no domingo, em Santos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade