Pesquisar

Canais

Serviços

Veja o vídeo

Santos celebra renovação de Soteldo com paródia de 'Solteiro Não Trai'

Redação Bonde com Folhapress
12 fev 2020 às 09:57
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Alvo do Atlético-MG, o venezuelano Yeferson Soteldo ficará no Santos. O clube da Vila Belmiro acertou, nesta terça-feira (11), a assinatura de um novo contrato com o jogador, agora mais valorizado e com vínculo estendido em um ano, até dezembro de 2023.

Nas redes sociais, o Santos chegou a publicar um vídeo com uma paródia da música "Solteiro Não Trai", de Gustavo Mioto, para comemorar a permanência de Soteldo. Alterado para "Soteldo não sai", o refrão foi ilustrado por imagens do próprio camisa 10 dançando. Até a manhã desta quarta-feira (12), a postagem tinha mais de 152 mil visualizações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

A música que todo santista queria ouvir nesta terça-feira! #SoteldoNãoSai 🕺🏽🎶⁣ ⁣⁣ #SantosFC #SócioRei #Umbro #Philco #Algar #Kicaldo #CasaDeApostas #Orthopride #UniCesumar #Brahma #Kodilar #GustavoMioto

Leia mais:

Imagem de destaque
Virou realidade

Como Fabrício Bruno soube de convocação à seleção após destaque no Flamengo

Imagem de destaque
E aí, curtiu?

Dorival convoca Léo Jardim, Fabrício Bruno e Galeno para seleção

Imagem de destaque
Veja datas e horários

Palmeiras e Ponte Preta abrem duelos das quartas de final do Paulista

Imagem de destaque
Folga forçada

O que aconteceu quando o Corinthians ficou sem jogar e com tempo de treino?

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (@santosfc) em

Publicidade


Em entrevista ao UOL Esporte, Soteldo já havia adiantado que não tinha intenção de deixar o clube, mas pediu que o presidente santista, José Carlos Peres, cumprisse com os "compromissos econômicos" para que ele ficasse no Santos.


Soteldo pleiteava uma valorização salarial após ser o principal destaque do Santos em 2019. Ele recebia salário inferior a atletas fora dos planos ou pouco utilizados no clube, como Uribe, Bryan Ruiz e Cueva.


O Atlético havia feito uma proposta de US$ 12 milhões (R$ 51 milhões) para tirar o atleta da Vila Belmiro e apostava na vontade do Huachipato (CHI), que detém 50% dos direitos econômicos do jogador, em negociá-lo. O Santos, no entanto, resistiu à pressão nos bastidores e manteve o atleta.

Faça o cadastro no Dazn e acompanhe o Paranaense por um mês gratuitamente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade