Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Contra o São Paulo

Santos colocará ascensão no Brasileirão à prova em clássico

Agência Estado
08 set 2015 às 11:01

Compartilhar notícia

A ascensão do Santos no Campeonato Brasileiro, que permitiu que o time deixasse a zona de rebaixamento para sonhar com uma vaga no G4, será colocada à prova nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, no clássico contra o São Paulo. São 12 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

A longa sequência coincide com a chegada do técnico Dorival Junior, que substituiu Marcelo Fernandes após a derrota para o Goiás. Em 14 jogos, Dorival conquistou dez vitórias (Figueirense, Sport, Joinville, Coritiba, Vasco, Avaí, Cruzeiro, Chapecoense e Corinthians, duas vezes), três empates (Flamengo, Atlético-PR e Sport) e apenas uma derrota (Palmeiras).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Essa sequência de jogos sem perder já havia sido conquistada no início do ano nas 12 primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Na opinião do treinador, um dos fatores da boa sequência é a força da equipe na Vila Belmiro, onde o Santos tem 100% de aproveitamento sob seu comando.


Para o clássico, o Santos não terá o atacante Geuvânio, que desfalcará a equipe por duas ou três semanas por causa de uma lesão muscular. Por outro lado, Gabriel está totalmente recuperado da contusão que sofreu no jogo da Copa do Brasil contra o Corinthians.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Agora, estou 100% para o clássico. E com certeza vai ser um jogo muito importante. A gente espera fazer uma grande atuação", disse o atacante no retorno a Santos depois do empate por 1 a 1 contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas