Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o Libertad

Santos defende vantagem para tentar de ir às semifinais da Sul-Americana

Folhapress
19 ago 2021 às 09:24
- Ivan Storti/Santos FC
Publicidade
Publicidade

O Santos joga no Paraguai, na noite desta quinta-feira (19), com a possibilidade de avançar às semifinais da Copa Sul-Americana. Para isso, basta ao time praiano um empate no confronto com o Libertad, às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco.


Transmitido pela Conmebol TV, o duelo em Assunção começa com a equipe brasileira em vantagem. Na Vila Belmiro, na semana passada, na partida de ida, os donos da casa venceram por 2 a 1, graças a uma bola colocada na rede nos acréscimos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os gols fora de casa são critério de desempate na competição. Assim, se o Libertad triunfar por 1 a 0, sobreviverá por ter marcado em São Paulo. Caso devolva o placar do primeiro jogo, forçará uma disputa por pênaltis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Em sua tentativa de virar o confronto, a equipe paraguaia contará com torcedores. Foi liberada a entrada de 2.000 pessoas no Defensores del Chaco, o que não vem sendo tratado pelos jogadores do Santos como um fator determinante.

Publicidade


"Não vejo isso como um obstáculo. Pode até ser uma motivação a mais voltar a jogar com presença de torcedores, ainda que seja contra. De qualquer maneira, vai ser um grande jogo, e vamos em busca da classificação", afirmou o goleiro João Paulo.


Fernando Diniz teve de montar o time preto e branco mais uma vez sem Marinho. O atacante se recupera de lesão na coxa esquerda e, passando por um tratamento cauteloso, não viajou com o grupo a Assunção.


O Santos vai a campo com a seguinte escalação: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo, Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Pirani, Lucas Braga.

Estádio: Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (19)
Juiz: Alexis Herrera (VEN)
Transmissão: Conmebol TV


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade