Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Maus resultados

Santos demite Adílson Batista

Agência Estado
27 fev 2011 às 19:39

Compartilhar notícia

- Santos FC
Publicidade
Publicidade

Adilson Batista não tomará mais cafezinho em Santos. Neste domingo, o treinador foi demitido do comando da equipe santista e já não comanda o time no jogo da próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño, na Vila Belmiro.


O treinador já estava ameaçado no cargo desde a derrota no clássico do final de semana passado, frente ao Corinthians. Após o dono de uma padaria em Santos colocar no seu estabelecimento uma faixa pedindo a saída de Adílson do comando da equipe, o técnico deu uma entrevista dizendo que venceria o São Bernardo e tomaria um cafezinho naquela padaria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Não venceu. No sábado, saiu vencendo por 1 a 0, gol marcado em um pênalti duvidoso, levou o empate na etapa final e ficou apenas no 1 a 1. Pesaram na decisão ainda a má atuação no empate contra o Deportivo Táchira, na estreia da Libertadores, e a não escalação do trio Neymar, Zé Eduardo e Maikon Leite nas três partidas em que eles estiveram disponíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral



Apesar disso, especulava-se que o Adilson Batista fosse ter mais uma chance de convencer torcida e diretoria, contra o Cerro Porteño. Uma reunião neste domingo entre presidência e diretoria de futebol, porém, antecipou a demissão.



O auxiliar-técnico Marcelo Martelotte, que comandou o time em boa parte do Brasileirão do ano passado, inclusive quando Adilson já estava contratado, mas ainda não havia assumido a equipe, treina o Santos no jogo de quarta-feira, pela Copa Libertadores.


Adílson assumiu a equipe ao final do ano passado e ajudou a montar o elenco para esta temporada. Ele comandou o time em 11 jogos: cinco vitórias, cinco empates e apenas a derrota no clássico frente ao Corinthians, seu último time, onde também teve curta passagem. Ele deixa o Santos na quinta posição do Campeonato Paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade