Pesquisar

Canais

Serviços

Goleiro salvou

Santos é dominado pela Ferroviária em empate sem gols

17 fev 2020 às 08:36
- Tiago Pavani/Ferroviária
Publicidade
Publicidade

Em noite inspirada do goleiro Everson, o Santos segurou o empate com a Ferroviária em Araraquara neste domingo (16), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Apesar de ter mais posse de bola, o Santos passou o jogo todo sob o domínio do time da casa. A Ferroviária finalizou mais e com maior perigo, forçando o goleiro adversário a fazer diversas intervenções ao longo do jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A primeira delas foi logo aos três minutos, em chute rasteiro de Claudinho. Dez minutos depois o atacante voltou a incomodar, novamente parado por Everson. Na terceira grande chance da etapa inicial, aos 30 minutos, Bruno Recife cruzou para Henan, que se esticou para tocar na bola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Da base

Palmeiras vai valorizar Jhon Jhon com aumento e pode ampliar vínculo

Imagem de destaque
Análise

Quais os testes Tite já fez Flamengo ao 'perder' jogadores titulares

Imagem de destaque
Polidoro Junior

Jogador confirma que ficou com Pabllo Vittar e sofre ataques homofóbicos


Em sua melhor oportunidade na etapa inicial, Pituca arriscou de longe, com força. A bola passou perto, mas não obrigou Saulo a fazer a defesa. O goleiro passou toda a etapa inicial sem ser testado.

Publicidade


O segundo tempo começou como terminou o primeiro: com pressão do mandante, que chegou ainda mais perto de marcar. Aos nove minutos, Patrick recebeu na esquerda, passou a bola entre as pernas de Pará e finalizou na trave.


Após o lance, porém, a partida diminuiu de ritmo. Os times não conseguiram mais penetrar na área, tentando mais chutes de longe.

Publicidade


A melhor chance do Santos viria apenas aos 40 minutos da etapa final. Após receber de Felipe Jonatan, Arthur Gomes invadiu a área pela esquerda e bateu com força para a defesa de Saulo.


Já aos 44 minutos, o alvinegro da baixada ficou em vantagem numérica: o zagueiro Max recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Não houve tempo, porém, para aproveitar a superioridade.

Publicidade


Com o resultado, o Santos chegou aos 11 pontos, sem chances de ser ultrapassado pela Ponte Preta, que tem 9 pontos e joga na segunda-feira (17). Já a Ferroviária amarga a última colocação do grupo D, com apenas 4 pontos.


Faça o cadastro no Dazn e acompanhe o Paranaense por um mês gratuitamente.

Publicidade


FERROVIÁRIA
Saulo; Lucas Mendes, Max, Elton e Bruno Recife; Mazinho, Tony e Claudinho; Felipe Ferreira (Patrick Brey), Hygor (Léo Artur) e Henan (Yuri). Técnico: Sérgio Soares.


SANTOS
Everson; Pará, Luiz Felipe, Laun Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jean Mota) e Sánchez; Raniel (Arthur Gomes), Soteldo e Sasha (Kaio Jorge). Técnico: Jesualdo Ferreira.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 0 x 0 SANTOS
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Evandro de Melo Lima
Cartões amarelos: Lucas Mendes, Max (2) e Mazinho; Luiz Felipe
Vermelho: Max


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade